Homem que cometeu assassinatos em Itaquá é preso em Pernambuco.

Captura de Tela 2014-10-31 às 13.14.14

 

Um suspeito de cometer dois crimes em setembro de 2013 em Itaquaquecetuba (SP) foi preso em Pernambuco, após um trabalho conjunto entre as polícias civis. O suspeito tem 37 anos e foi preso na cidade de Santa Cruz do Capibaribe no início do mês de outubro.

Local onde ficava o estabelecimento do assassino. Foto: Reprodução Tv Diário
Local onde ficava o estabelecimento do assassino. Foto: Reprodução Tv Diário
Delegado Eduardo Boigues. Foto: Reprodução Tv Diário
Delegado Eduardo Boigues. Foto: Reprodução Tv Diário

De acordo com informações passadas pela Polícia Civil, o suspeito era dono de uma pizzaria, no Jardim Itapuã, em Itaquaquecetuba, que havia sido assaltada em agosto de 2013. O homem desconfiou que dois vizinhos teriam participação neste assalto e, no dia 14 de setembro de 2013, levou os jovens para um terreno baldio. Ainda segundo a polícia, neste terreno o suspeito preso em Pernambuco teria matado um jovem de 24 anos e tentado matar outro jovem, que sobreviveu e tem 18 anos.

Josenildo Mendonça, fugiu do assassino. Foto: Reprodução Tv Diário
Josenildo Mendonça, ficou cego mas conseguiu fugir do assassino. Foto: Reprodução Tv Diário

Após o crime, ainda de acordo com a polícia, o homem fugiu para Pernambuco, onde foi encontrado no início deste mês. Nesta quinta-feira (20), policiais civis de Itaquecetuba devem ir ao Centro de Detenção Provisória de Caruaru, onde o suspeito está preso, para trazê-lo para a cidade. Ele deve ser interrogado na Delegacia de Homicídios de Itaquaquecetuba.

Relacionadas

Leave a Comment