Polícia prende último suspeito de tentativa de assalto que matou três

O indivíduo tem passagens por furto e roubo e cumpria pena em regime aberto. Foto: Tv Diário
O indivíduo tem passagens por furto e roubo e cumpria pena em regime aberto. Foto: Tv Diário

A Polícia Civil prendeu o último suspeito de participar de uma tentativa de assalto a uma loja de ferragens no Manoel Feio em Itaquá. O roubo aconteceu em 17 de setembro e terminou com a morte de dois criminosos e do segurança do estabelecimento.

Segundo a polícia o carro usado para a fuga dos assaltantes era dele, que dava cobertura para a quadrilha do lado de fora.

“Nesse período de buscas ele estava escondido em uma chácara em Guararema, assim que ele voltou para casa nós conseguimos chegar até a residência dele e efetuar a prisão”, conta o delegado Eduardo Boigues.

Delegado Eduardo Boigues. Foto: Reprodução Tv Diário
Delegado Eduardo Boigues. Foto: Reprodução Tv Diário

Apesar das investigações comprovarem, o último suspeito, preso nesta semana, não confirma a participação dele no crime.“Disse que deixou o seu veículo em uma autoelétrica e um dos autores foi lá e pegou sem sua autorização”, afirma o delegado. Ele tem passagens por furto e roubo e cumpria pena em regime aberto. “Inclusive ele estava assinando a carteirinha porque ele estava cumprindo pena em regime aberto por um desses roubos”

De acordo com o delegado, o suspeito está preso na cadeia de Mogi das Cruzes e assim que a prisão preventiva dele for concedida, ele deve ser transferido para o CDP de Suzano.

Relacionadas

Leave a Comment