PREFEITURA DE POÁ ABRE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE 60 AUXILIARES DE CRECHE

As inscrições serão feitas nos dias 14, 15 e 16 de janeiro, na Secretaria Municipal de Educação. Foto: Flávio Aquino
As inscrições serão feitas nos dias 14, 15 e 16 de janeiro, na Secretaria Municipal de Educação. Foto: Flávio Aquino

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abre nesta quarta-feira (14/1) as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de auxiliar de creche, em caráter temporário e emergencial. São 60 vagas e as inscrições seguem até sexta-feira (16/1), na sede da secretaria, localizada na Rua Doutor Luiz Pereira Barreto, 662, no bairro Vila Júlia.

As vagas são destinadas ao público feminino e é exigida para a função com carga horária de 40 horas semanais e ter o Ensino Médio completo. O salário é de R$ 1.121,33. As pessoas interessadas devem ir a Secretaria de Educação, no período das 9 às 16 horas, nos dias informados para as inscrições, que também podem ser feitas por procuração pública ou particular, sendo que, por este meio, será exigida a entrega do respectivo mandato, acompanhado de cópia do documento de identidade do candidato.

Este processo seletivo consistirá na avaliação escrita, a ser realizada pela Secretaria Municipal de Educação, em local e data a serem previamente divulgados no Diário Oficial do Município e no site da Prefeitura de Poá – www.prefeituradepoa.sp.gov.br, onde já se encontra disponível o edital de abertura deste processo seletivo.

Para efetuar a inscrição, o candidato ou seu procurador deverá preencher a ficha e entregar cópias dos seguintes documentos que serão anexados à inscrição: comprovante de endereço; certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos; RG; CPF; carteira de trabalho; documentos que comprovem a escolaridade; e em caso de deficiência, laudo médico. Além das copias, os originais desses documentos também devem ser apresentados no ato da inscrição para conferência.

Ficam assegurados 5% (cinco) por cento das vagas para as pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, mas de acordo com o edital, a participação será de forma igualitária com os outros candidatos, ao que se refere ao conteúdo e avaliação das restrições da deficiência.

Conforme informa o edital, este processo seletivo terá validade por 1 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme interesse público e oportunidade da Administração Pública.

Todas as informações, incluindo até as bibliografias indicadas para estudo antes da avaliação, bem como as atribuições em relação ao trabalho no ambiente educacional estão disponíveis no edital – Processo Seletivo Simplificado 001/2015, no site da Prefeitura de Poá.

Relacionadas

Leave a Comment