Secretaria da Educação convoca 50 professores aprovados em concurso

concurso_professor

A Secretaria de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação de Itaquaquecetuba, Semecti, chama 50 professores aprovados no concurso público 01/2012 – sendo 20 para o Ensino Fundamental e 30 para a Educação Infantil. O objetivo é atender as demandas presentes e também a do próximo ano letivo.

Os professores titulares de Educação Infantil, classificados do 366º ao 395º, devem comparecer à Semecti, Rua Rio Paraíbuna, 20 – Jardim Nova Itaquá, próximo ao hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba, no horário das 9 horas. Já os professores titulares de Ensino Fundamental, classificados do 307º ao 326º, precisam estar na Semecti no horário das 11 horas.

Maria do Carmo - Sec. Educação (1) - Osvaldo Birke
Maria do Carmo – Secretária de Educação / Foto: Osvaldo Birke

Todos devem trazer documento de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), certificado de conclusão de curso ou diploma original. Os habilitados pela equipe de Documentação da Semecti serão encaminhados para a perícia médica.

O vencimento é composto pelo salário base de R$ 1.205,86, possuindo curso superior, provado por meio de diploma reconhecido pelo Ministério da Educação, será acrescido de 50% referente ao adicional de nível universitário, mais o acréscimo de 10% de Horas de Trabalho Pedagógica Coletivo (HTPC) e 10% de Horário Atividade (HA).

Para a secretária da Semecti, Maria do Carmo Fernandes da Costa Filha, os novos professores atenderão o Sistema Municipal de Ensino, que se encontra em expansão com a

construção de novas unidades escolares. “Esta convocação demonstra o compromisso desse governo com a Educação de qualidade no município”, afirmou.

Relacionadas

Leave a Comment