Suspeito é morto e PM fica ferido em perseguição no Jd. Luciana

Ele perdeu o controle e bateu em um muro. Foto: Reprodução Tv Diário
Ele perdeu o controle e bateu em um muro. Foto: Reprodução Tv Diário

Um policial militar foi baleado e um suspeito morreu nesta segunda-feira (24) no Jardim Luciana em Itaquaquecetuba durante uma perseguição policial. O homem, de 33 anos, fugia em um carro em alta velocidade quando não conseguiu fazer uma curva.

O indivíduo é André Luiz Lopes de 33 anos. Foto: Reprodução Tv Diário
O indivíduo é André Luiz Lopes de 33 anos. Foto: Reprodução Tv Diário

Ele atingiu o muro de uma casa, deixando os blocos de concreto espalhados pelo quintal. O suspeito saiu do veículo e tentou fugir a pé. Ele passou pelo quintal de duas casas e chegou até um terreno. O homem entrou no meio da mata e ao tentar atravessar o córrego foi atingido pela polícia e morreu no local. Um PM também ficou ferido. Uma mulher, que prefere não se identificar, estava na rua quando tudo aconteceu. “Na hora que o policial foi atingido, eles revidaram com vários tiros.” Segundo a polícia, o suspeito estava com uma arma calibre 38 com numeração raspada.

De acordo com informações da polícia, o PM baleado foi encaminhado para o Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba e passava bem até o início da noite de segunda-feira. O delegado Eduardo Boigues informou que o suspeito tinha passagens por receptação, furto e porte ilegal de arma. O delegado afirmou ainda que o carro que o criminoso dirigia era um veículo clonado. A polícia vai investigar se ele tinha ligação com alguma facção criminosa.

 

Relacionadas

Leave a Comment