Suspeitos por tráfico de drogas são detidos no bairro da Pedreira

Foram apreendidos mais de 460 papelotes de drogas.
Foram apreendidos mais de 460 papelotes de drogas.

Dois homens e mais dois adolescentes foram detidos em Itaquá suspeitos por tráfico de drogas. Foram apreendidos 335 invólucros de cocaína e mais 134 invólucros de maconha. O boletim de ocorrência do caso foi divulgado nesta segunda-feira (9), mas o flagrante foi no sábado (7).

O caso aconteceu próximo a escola municipal Prefeito Gentil, no bairro Pedreira. Policiais Militares realizavam o patrulhamento de rotina e avistaram quatro indivíduos em atitude suspeita: com sacolas plásticas nas mãos e contando dinheiro. Um quinto rapaz estava próximo observando a cena.

Ao avistar os policiais, três dos quatro homens tentaram fugir, mas foram capturados logo em seguida. Ao fazer a revista pessoal em um dos adolescentes foram encontrados R$ 191, além de celular e cadernos com anotações referente ao tráfico.

Em uma sacola que havia sido jogada no chão no momento em que os suspeitos avistaram os policiais foi encontrada a droga.

O quinto indivíduo, que estava próximo dos quatro suspeitos, confessou que estava no local para comprar a droga e estava esperando a finalização da contagem de dinheiro que os traficantes faziam. Já os dois adolescentes, de 15 e 16 anos, negaram o envolvimento.

Os policiais deram voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos para a Delegacia de Itaquaquecetuba.

 

Fonte: G1

Relacionadas

Leave a Comment