Três são presos em flagrante por roubo de carga

Os policiais recuperaram, ao todo, quase meia tonelada de mantimentos.
Os policiais recuperaram, ao todo, quase meia tonelada de mantimentos.

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a prender em flagrante, três suspeitos de roubo de carga em Itaquá. O motorista e o ajudante ficaram reféns da quadrilha e parte do bando escapou da prisão.

Parte da carga foi recuperada pela polícia. No caminhão havia várias caixas e fardos de leite em pó. Eles foram presos em flagrante, enquanto descarregavam a mercadoria em uma casa do município.

roubo carga leite em po

 

O motorista e o ajudante do caminhão roubado foram abordados pelos suspeitos na estrada do São Bento enquanto faziam uma entrega. As vítimas ficaram em poder de bandidos durante uma hora e meia, rodando de carro enquanto parte do grupo transportava a carga.

Eles usavam um bloqueador de sinal para desativar o rastreador do veículo. A polícia ainda procura os outros envolvidos no esquema. “Alguém passou no local e viu dois veículos colocando o motorista e o ajudante nos carros e homens saindo com o caminhão em outra direção. Essa testemunha passou a placa para a polícia e iniciamos o patrulhamento, até encontrar a residência”, informou o tenente da Polícia Militar, Marcos Santos.

roubo carga leite em po2

Dentro da casa, havia mais caixas de mercadorias roubadas. Dentro delas maionese e margarina. Os policiais recuperaram, ao todo, quase meia tonelada de mantimentos.

Relacionadas

Leave a Comment