Três são surpreendidos com carro furtado em Itaqua

Carro preto foi levado para a delegacia e será restituído ao proprietário (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Carro preto foi levado para a delegacia e será restituído ao proprietário (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Três suspeitos foram surpreendidos pela Polícia Militar desmontando um carro furtado em Itaquá neste sábado (25). Além deles, a PM ainda deteve um quarto suspeito. Na casa dele, a PM localizou peças do automóvel furtado. Os quatro foram levados para a delegacia.

De acordo com a PM, na tarde de sábado a PM receceu a denúncia de que homens estariam desmontando um carro em uma casa na Rua Mauá, no Jardim do Carmo. Os policiais foram ao local e acabaram surpreendo o trio: um homem de 27, um de 18 anos e um adolescente de 15.

Durante a entrevista com os suspeitos, os policiais descobriram que havia um quarto indivíduio para o qual as peças do carro desmontado seriam entregues. Em diligências, os policiais localizaram as rodas do carro na casa de um suspeito de 18 anos, na Rua Ferraz de Vasconcelos, no mesmo bairro.

Conforme a PM apurou, o carro encontrado havia sido furtado na manhã deste sábado. Os quatro homens e o menor foram levados para a delegacia e até às 19h ainda prestavam depoimento à polícia.

 

Fonte: G1

Relacionadas

Leave a Comment