Amigas são assassinadas ao sair de baile funk em Itaquá

Bárbara (à esq.) e Isabela (à dir) foram assassinadas em Itaquaquecetuba depois de baile funk, segundo a polícia (Foto: Reprodução/TV Diário)

Duas amigas foram assassinadas em Itaquaquecetuba na madrugada desta segunda-feira (13). Bárbara Santos Lourenço era de Guarulhos e Isabela de Oliveira de São Miguel Paulista, na capital. As duas foram achadas baleadas na Estrada André Passareli – paralela à Rodovia Ayrton Senna, no Jardim Primavera. De acordo com as informações da polícia, uma delas chegou a ser socorrida para o Hospital Santa Marcelina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.

De acordo com a polícia, as duas estavam bem vestidas, com poucos pertences e sem documentos. Elas levaram vários tiros. Ainda com base nas primeiras informações da polícia, as duas estavam em um baile funk. Por meio das redes sociais, a polícia descobriu que elas eram amigas.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, uma cápsula foi apreendida, mas não foi possível identificar de qual tipo de armamento .

O caso foi registrado no 1° DP de Itaquaquecetuba, mas será encaminhado para as investigações na Delegacia de Homicídios.

As informações são do G1

Relacionadas

Leave a Comment