QUER IR PARA O HOPI-HARI DE GRAÇA?


Hopi Hari se pronuncia pela primeira vez aos seus poucos visitantes.

Um bilhete vem sendo entregue na entrada do parque, junto ao recadinho tem cinco ingressos gratuitos para que os visitantes retornem ao parques.
O parque disponibilizou também quatro ingressos gratuitos em sua loja virtual, eles são válidos para os dias 23, 28, 29 e 30 deste mês, o link você encontra no final da matéria. 
“Estamos saindo de uma fase terrível. Por algum tempo fomos dominados por bárbaros que vieram roubar nossa alegria. Saquearam e devastaram nosso território. O Rio Bravo secou. Os pássaros deixaram de cantar e as cores ficaram desbotadas.

Mas finalmente conseguimos expulsar os bárbaros. A paz voltou a reinar em Hopi Hari. Aos poucos, a alegria começa a ressurgir. Temos muito orgulho do nosso país! 
Agora, todos os habitáris estão trabalhando duro para reconstruir o país mais divertido do mundo. E ainda temos muito para fazer.

Nos momentos mais difíceis, muitas pessoas esqueceram de nós. Mas você estava aqui. E por isso valorizamos tanto a sua visita!

Danki!

P.S.: Nos dê a chance de lhe oferecer mais um dia feliz no Hopi Hari! Com este passaporte vendinovu, você poderá entrar grátis e acompanhar nossa reconstrução. Estaremos de braços abertos para lhe receber novamente”
Este são os dizeres do parque temático, na ultima segunda-feira (17) o empresário Luciano Correa renunciou ao cargo de presidente administrativo da companhia, passando a responsabilidade para seu amigo de infância José Luiz Abdalla.

PARA GARANTIR OS INGRESSOS ACESSE: https://goo.gl/mFaIPt

Relacionadas

Leave a Comment