Segurança e 2 bandidos morrem em tentativa de assalto no Manoel Feio

Movimentação de policiais era grande em frente à loja, em Manoel Feio, depois do tiroteio, ontem.
Movimentação de policiais era grande em frente à loja, em Manoel Feio, depois do tiroteio, ontem. Foto: Mogi News

Um segurança de uma loja de materiais para construção e dois homens morreram, na tarde de ontem, durante tiroteio entre bandidos e um policial, que estava no comércio e percebeu o assalto.

De acordo com o major José Carlos Alves Brandão, do 35º Batalhão da Polícia Militar, tudo começou quando dois homens (um deles com arma de fogo) entrou no estabelecimento comercial e foi em direção ao segurança, que não trabalhava armado. “Um policial militar, que estava de folga, comprava uma bóia para caixa d´água, quando notou a abordagem e tentou intervir. Houve a troca de tiros, o segurança foi baleado na altura do queixo, os outros dois suspeitos na região do peito e um dos acusados morreu no local”, informou o major.

O segurança foi socorrido e morreu no Hospital Santa Marcelina. Já o outro suspeito da tentativa de roubo fugiu e foi localizado na rua Guarulhos, nas proximidades da loja, agonizando ao lado de um Palio, que foi utilizado na fuga.

Captura de Tela 2014-09-18 às 13.55.23
Foto: Reprodução Tv Diário

Existe ainda a informação de que eram três ou quatro os homens envolvidos no crime, pois moradores teriam visto outros suspeitos fugirem. “Como os mortos estão sem documentação, por ora não temos os nomes completos e nem as idades deles. Não sabemos também da onde eles eram”, disse o major Brandão.

O delegado Eduardo Boigues Queroz, do Setor de Homicídios (SH) de Itaquá também esteve no local, assim como a perícia. Ele foi até a rua Guarulhos verificar a ligação do Palio com a ocorrência.

 

Fonte: Mogi News

Relacionadas

Leave a Comment