Comerciante é assassinado na frente da mulher em assalto em Itaquá

Um comerciante de 42 anos foi assassinado na frente da mulher dele durante um assalto na manhã desta segunda-feira (3) em Itaquá.
De acordo com boletim de ocorrência registrado na Delegacia Central da cidade, a vítima reagiu ao roubo e acabou baleada. O latrocínio foi na Rua Vereador Jair Garcia, na Vila Virgínia.

Segundo a polícia, o homem fechava o portão enquanto a mulher dela aguardava dentro do carro. Ela contou que dois homens anunciaram o assalto e o marido entrou em luta corporal com os criminosos e acabou baleado. Os ladrões conseguiram fugir.

De acordo com o boletim de ocorrência, os ladrões levaram cartões de crédito, de banco, documentos, três celulares e R$ 4 mil. O documento não detalha onde foram os ferimentos do comerciante.

Relacionadas

2 Thoughts to “Comerciante é assassinado na frente da mulher em assalto em Itaquá

  1. ze do bairro

    quem achar que isso e coisa do outro mundo estar muito enganado. aqui em itaqua os ladroes estao cada vez mas a vontade para assalto em ponto de onibus. saida e entrada de carro em garagem.

    estão so esperando pra inagurar o shopping para fazer a festa em assalto. nas entrada e saida do shopping. principalmente nos ponto de onibus.

    espero mas policiamento na região. principalmente proximo ao shopping. bairros vizinho.
    vamos trabalhar…. principalmente os apaizana ….. pegar no flaga para evitar que apos o asslto a policia nao dar muita atençao por nao ter fragante. nem o ladrao ainda nao estar la esperando a policia chegar.

  2. ze do bairro

    falta de motivaçao para prender bandido ta osso. mas prender pra quer comer nas nossas custar. o shopping de itaqua ta ai. bandido ta se cossando para comecar as oundas de assltos !!!

Leave a Comment