Homem bate em ex-mulher dentro de igreja e é preso

Um homem, de 26 anos, foi preso depois de bater na ex-mulher de 30 anos dentro de uma igreja no Jardim Odete neste domingo (12). A mãe do rapaz, uma costureira de 59 anos, estava junto com a nora e o neto de 1 ano, no templo. De acordo com a polícia, duas medidas protetivas restringiam a aproximação do agressor da mãe e da ex-esposa. Existe sete boletins de ocorrência o envolvendo como autor e a esposa como vítima. Há um boletim de ocorrência em que a mãe dele é a vítima.

A Guarda Municipal de Itaquaquecetuba foi acionada para atender o caso. Os guardas contaram que quando chegaram à igreja viram o autor, que estava sendo contido por frequentadores do templo. Ao perceber a presença dos guardas ele tentou fugir, mas foi detido ainda dentro da igreja. Segundo os guardas, o agressor confirmou que sabia da medida restritiva contra ele e confessou a agressão contra sua ex-mulher.

A vítima contou que viveu com ele por dois anos e teve um filho que está com 1 ano. Ela disse que estava dentro da igreja com o bebê e a mãe do agressor, quando o homem entrou descontrolado e passou a agredi-la com socos. O suspeito foi conduzido para delegacia e a vítima encaminhada ao CS 24 horas do município.

Os guardas destacaram que, na manhã de domingo, a vítima já havia solicitado o apoio do Projeto Maria da Penha da GCM pelo qual ela era assistida. Eles disseram que a mulher relatou ameaças do ex-companheiro.

O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça, desobediência e violência doméstica. O agressor foi preso em flagrante.

Relacionadas

Leave a Comment