Menino de 13 anos foi estuprado em Itaquá

Um menino de 13 anos denunciou à polícia de Itaquaquecetuba ter sido vítima de estupro. Ele contou à polícia que foi abordado por um desconhecido que o obrigou a entrar dentro de um carro, no Jardim Carolina. O caso foi registrado como estupro de vulnerável na delegacia central da cidade na tarde de quarta-feira (5).

De acordo com o boletim de ocorrência, o menino contou que por volta das 16h de terça-feira (4), caminhava em direção à casa do pai. Quando estava perto do Centro de Zoonoses, ele disse que foi abordado por um desconhecido.

A vítima contou que foi puxada pelo braço e obrigada a entrar em um carro. Em seguida, o menino afirmou que foi obrigado a praticar sexo oral. Ele destacou que foi tocado em suas partes íntimas.

Após um tempo, o menino foi deixado em uma rua próxima do local. Ele foi encontrado pela irmã e levado para casa de outra irmã. Em seguida, a mãe do menino soube o que aconteceu e o levou ao pronto-socorro 24 horas onde ele foi atendido.

Depois que procurou a delegacia foi encaminhada uma cópia do boletim para o Conselho Tutelar. Um exame sexológico foi solicitado no Instituto Médico Legal (IML) de Suzano.

As informações são do G1

Relacionadas

Leave a Comment