Justiça Eleitoral confirma vereador Rolgaciano Fernandes como presidente do PTN em Itaquá

rogaciano-596x340

O vereador Rolgaciano Fernandes é o novo presidente da comissão provisória do Partido Trabalhista Nacional em Itaquaquecetuba. A certidão foi expedida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O cartório eleitoral do município já foi informado sobre a nova diretoria da agremiação municipal, que é composta pelo parlamentar e por mais oito integrantes.

A indicação de Rolgaciano Fernandes como presidente do PTN de Itaquá partiu da deputada federal Renata Abreu, presidente estadual e vice-presidente nacional do partido. A escolha foi avaliada e referendada pela executiva estadual da legenda.

Após a deliberação da executiva estadual, Rolgaciano providenciou a formação do diretório municipal, agora integrado por Diego Gusmão Silva, Laerte Vanderley Cornéfio, Raioquele Fernandes de Almeida, Renildo Galdino Santana, Isaías da Paz, Dirlan Santos Santana, Paulo dos Santos e Silvana de Oliveira Souza Pereira. O documento contendo informações e a assinatura de todos os membros da Comissão Provisória do PTN de Itaquá foi encaminhado para deliberação de Renata Abreu, que validou a nominata e deu entrada em seu registro no TRE.

Para o vereador, trata-se de um momento de grande realização e que marcará o início de outro ciclo em sua vida política: “Agradeço imensamente a confiança depositada pela deputada Renata Abreu. Vou promover um trabalho de renovação e de resgate da dignidade do partido na cidade. Com novas lideranças em Itaquaquecetuba, mostraremos que o PTN pode contribuir substancialmente para o desenvolvimento social, econômico e estrutural do município. Sei que a responsabilidade é grande, mas tenho certeza que, ao lado de pessoas comprometidas, será possível provar que o nosso partido tem potencial.”

Rolgaciano pretende trabalhar para eleger a maior bancada no Legislativo nas eleições de 2016. “Temos um grande trabalho pela frente para preparar o partido. A ideia é, além de trazer grandes lideranças locais, construir projetos e levar a cidade ao caminho do progresso e desenvolvimento.”

Relacionadas

Leave a Comment