Sessão ordinária volta a ser realizada na Câmara de Itaquá, nesta terça-feira (03)

Câmara volta a realizar a sessão ordinária nesta terça-feira (3). Foto: Ronaldo Andrade
Câmara volta a realizar a sessão ordinária nesta terça-feira (3). Foto: Ronaldo Andrade

A próxima terça-feira, dia 03, marca o reinício dos trabalhos dos vereadores no plenário da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba. Com a primeira sessão ordinária marcada para a próxima semana, a Casa de Leis tem como um dos seus objetivos se aproximar, ainda mais, dos munícipes.

De acordo com o vereador e presidente do poder Legislativo itaquaquecetubense, Wilson dos Santos, o Wilson Pirata, a visão da Câmara Municipal é apresentar projetos que proporcionem à melhoria da qualidade de vida do cidadão e, além disso, também quer atrair o cidadão para dentro da “Casa do Povo”.

“Os vereadores trabalham em prol da população, apresentando projetos, indicações e requerimentos, porém, também queremos o povo acompanhe as sessões ordinárias, que visite os gabinetes e interaja com os seus representantes na Câmara”, afirmou o presidente.

Segundo o presidente do poder Legislativo de Itaquá, a Câmara estará empenhada em fazer com que as sessões ordinárias tenham mais participação da população, seja presencialmente ou virtualmente. “Queremos o munícipe aqui conosco, mas sabemos que muitas pessoas gostariam de estarem presentes e não podem devido ao horário ou a distância da Câmara para a sua residência, portanto, vamos implantar a TV Câmara para levar as sessões ordinárias ao vivo, via internet, para quem não pôde comparecer”, destacou Wilson, ressaltando que, provavelmente, essa novidade ainda não estará disponível para a primeira sessão, mas a ideia é tê-la em funcionamento o mais breve possível.

“Aproveito a oportunidade para convidar a população a comparecer na primeira sessão ordinária do ano, na próxima terça-feira, às 18 horas. As portas estarão abertas e queremos a participação de todos”, concluiu o legislador. A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba está situada na Rua Vereador José Barbosa de Araújo, nº 267, Vila Virgínia (atrás da Prefeitura).

Relacionadas

Leave a Comment