Vice prefeito Marcos Borges assume a Prefeitura de Poá

Marcos Borges assina a ata de posse. Foto: Maikon Bispo
Marcos Borges assina a ata de posse. Foto: Maikon Bispo

Na manhã desta segunda-feira, dia 29, o vice-prefeito Marcos Borges assumiu o comando da Prefeitura de Poá em cerimônia de posse realizada no Paço Municipal. O novo chefe do poder Executivo poaense afirmou que o objetivo é trabalhar para que a cidade continue se desenvolvendo.

De acordo com Borges, a posse foi feita em cumprimento ao que determina a lei e que o vice substitui o prefeito diante do seu impedimento. “Quero deixar bem claro que o momento não é de festa ou comemoração, muito pelo contrário, o momento é de sentarmos para definirmos as nossas responsabilidades e compromissos porque a vida da cidade não pode parar”, enfatizou.

Borges enfatiza que o objetivo é dar prosseguimento ao desenvolvimento da cidade - Foto: Maikon Bispo
Borges enfatiza que o objetivo é dar prosseguimento ao desenvolvimento da cidade – Foto: Maikon Bispo

O ato da posse contou com a presença dos vereadores Lázaro Borges, Welson Lopes, Deneval Dias, Diogo Reis da Costa, o Pernoca, Mário Massayoshi Kawashima, o Mário Sumirê, José Carlos Costa, o Zé Carlos da Maçã do Amor, e Willian Ferrari,o Neno, entre outras pessoas.

A posse foi realizada devido à suspensão da liminar que mantinha o prefeito Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, à frente da Administração Municipal.

Relacionadas

Leave a Comment