Basquete masculino de Poá tem mais quatro jogos em casa pelo Campeonato Paulista

A equipe jogou em casa nesta terça-feira (26) Foto: Flávio Aquino
A equipe jogou em casa nesta terça-feira (26) Foto: Flávio Aquino

Com a participação do time de basquete masculino de Poá na série A2 do Campeonato Paulista da modalidade, a cidade foi palco para uma partida nesta terça-feira (26), e outros jogos já estão marcados, sendo o próximo no dia 31, às 16 horas no Ginásio Municipal “Américo Franco”.
Nesta partida do dia 31, o time poaense vai enfrentar o América e será a segunda vez que a equipe jogará em casa, já que o primeiro jogo que aconteceu nesta terça-feira, o time fez 64 pontos e o adversário Assis 70. De acordo com a secretária de Esportes, Terezinha do Nascimento, embora o time tenha perdido a dedicação dos atletas durante o jogo foi digna de elogios: “No esporte é assim, nem sempre se ganha, porém o placar de certa forma foi apertado e a equipe jogou bem. Continuo na torcida e aguardo os munícipes para torcerem no próximo jogo”, disse.
Além da partida do dia 31, estão agendados jogos deste campeonato no Ginásio Municipal para os dias 03 (Poá x XV), 10 (Poá x Linense), e 17 (Poá x Jacareí), sendo estes últimos três, às 20 horas. O Ginásio Municipal “Américo Franco” está situado na Rua Lucindo Pereira Jordão, nº 120, Vila Áurea.

basquete poa e assis flavio aquino 26-8-14 (1)

Campeonato
Pelo Campeonato Paulista – série A2, o time de Poá já jogou por duas vezes, sendo que antes desta partida de terça-feira, a equipe enfrentou na semana passada o Osasco na casa deles, não obtendo vitória também – Poá 62 x Osasco 77.
“É um momento muito importante para os atletas e para a cidade, portanto temos que vibrar e torcer pelo time, independente de vitórias, pois desta forma iremos dar força ao time para a competição que ainda não terminou”, ressaltou a secretária de Esportes de Poá.

Relacionadas

Leave a Comment