Cerca de 200 mil pessoas visitaram a 42ª edição da Expoá

show gian e giovani expoa 14-09-14 eduardo guimaraes (3)
Show do Gian & Giovani / Foto: Flávio Aquino

A 42ª edição da Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais de Poá – Expoá 2014, que terminou no domingo, dia 14, atraiu um público de cerca de 200 mil pessoas, que passaram pela tradicional festa do município, nos dois fins de semana de sua realização, na Praça de Eventos. Segundo a Secretaria de Cultura, responsável pelo evento, a Expoá foi encerrada com o pensamento para a edição do próximo ano, pois a intenção é sempre surpreender.

De acordo com o secretário interino de Cultura, Geraldo Oliveira, a festa deste ano atendeu as expectativas, porém a cada ano a meta é melhorar e trazer mais novidades para os visitantes. “É válido ressaltar que o evento foi um sucesso e que certamente a próxima edição será um sucesso ainda maior”, comentou.

 / Foto: Flávio Aquino
/ Foto: Flávio Aquino

Sobre a festa neste segundo e último fim de semana, ela contou com shows de artistas poaenses e de nomes como o do sambista Diogo Nogueira e Gian e Giovani, sendo esta dupla sertaneja responsável pela última apresentação desta edição da Expoá. No primeiro fim de semana, o evento teve ainda apresentações de Thaeme e Thiago, Os Paralamas do Sucesso, e também de bandas poaenses de diferentes segmentos.

Para o prefeito Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, o evento mais uma vez mostrou todo o seu potencial e ainda segundo ele, atraiu muitos visitantes e munícipes que prestigiaram esta importante festa da cidade. “Realizamos a Expoá anualmente e isso só tem nos dado alegrias, pois mostra a força e a tradição do nosso município. Agradeço a nossa querida população que sempre faz questão de visitar e fazer parte da festa, bem como os visitantes, que vieram de outras localidades para conferir nossa exposição”, disse.

Muitas pessoas conferiram os estandes  / Foto: Flávio Aquino
Muitas pessoas conferiram os estandes / Foto: Flávio Aquino

A 42ª edição da Expoá teve claro, a exposição das orquídeas premiadas, com os estandes de comercialização de orquídeas e plantas ornamentais, com a Feira de Artesanato e com o 5º Encontro Empresarial, além de uma área de alimentação.

Relacionadas

Leave a Comment