EQUIPE DE VOLEIBOL FEMININO DE POÁ VENCE DUAS PARTIDAS PELA COPA LMN

2016_10_11_voleibol-feminino-copa-lmn_divulgacao1

 

A equipe de voleibol feminino de Poá venceu dois jogos em dois dias de disputa da Copa LMN de Voleibol de São Paulo. O time, que conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Poá (SESP) e tem no comando a professora Taty Orziro fez dois jogos entre a manhã de domingo (9/10) e a noite de segunda-feira (10/10).

No domingo (9/10) a equipe da SESP-Poá venceu o Campo Limpo Paulista por 3 sets a 0 em jogo disputado no Ginásio Municipal “Américo Franco”, na Vila Áurea, em Poá.

Na sequência, na noite de segunda-feira (10/10), a poaenses derrotaram a Sociedade dos Amigos Cidade Vargas (SCAV), de São Paulo, por 3 sets a 0, em jogo disputado no ginásio de esportes do adversário. O próximo compromisso do SESP-Poá na competição será domingo (16/10) diante do Vôlei Master Guará, fora de casa.

Masculino

O time adulto masculino de vôlei de Poá foi superado por Itapeva por 3 sets a 2, parciais de 15/25, 26/24, 25/23, 22/23 e 13/15 em jogo válido pela primeira partida semifinal da Liga de Voleibol de Sorocaba de Região (LVSR). O jogo foi disputado no último domingo (9/10) no ginásio de esportes da CCE de Itapeva, no interior do Estado de São Paulo.

Neste jogo, o técnico Antônio Carlos de Araújo Silva, o ‘Caio’, destacou que a equipe da SESP-Poá jogou desfalcada de quatro atletas. “Apesar disso, nosso desempenho no jogo foi bom, atuamos de igual com Itapeva. Agora, esperamos contar com a equipe completa no jogo de volta, em Poá, e conseguir a classificação para a final da Liga, o que não acontece desde 2012”, frisou, destacando que o time formou com Thiago, Jonathas, Fabio, Danilo, Igor, Jefferson, Maiko, Thiagão, Alexsander e Joedson.

O segundo jogo da semifinal da competição será no próximo domingo (16/10) no Ginásio Municipal Américo Franco, na Vila Áure, em Poá.

Relacionadas

Leave a Comment