Equipe masculina de basquete de Poá joga em casa nesta terça-feira (26)

 O time se preparou muito para a série A2 do Campeonato Paulista / Foto: Maikon Bispio
O time se preparou muito para a série A2 do Campeonato Paulista / Foto: Maikon Bispo

A equipe masculina poaense de basquete está disputando a série A2 do Campeonato Paulista da modalidade e nesta terça-feira, dia 26, o time joga em casa, no Ginásio “Américo Franco”, contra Assis, às 20 horas.

Segundo a Secretaria de Esportes de Poá, a disputa promete ser emocionante, tendo em vista o preparo do time da cidade para esta competição. De acordo com o técnico, Julio Malfi, os treinamentos foram realizados no ginásio mesmo e esta será a segunda partida do time na competição, que estreou na última quinta-feira (21), em Osasco contra a equipe desta cidade, não obtendo vitória – Poá 62 X Osasco 77.

As próximas partidas que acontecerão na cidade já estão marcadas, sendo que a próxima será no dia 31 deste mês, às 16 horas, entre Poá e América; no dia 03 de setembro Poá enfrenta o XV, às 20 horas; no dia 10 será contra o Linense, às 20 horas; e no dia 17 Poá enfrentará Jacareí, também às 20 horas.

Antes da importante partida desta terça-feira (26), terá ainda a apresentação da equipe de basquete com cadeira de rodas do Centro Olímpico e a secretária de Esportes, Terezinha do Nascimento espera a presença dos munícipes para torcerem pelo time poaense de basquete. “É um momento muito importante para os atletas e para a cidade, portanto temos que vibrar e torcer pelo time”, disse ela convidando a população para assistir os jogos no Ginásio Municipal, que está situado na Rua Lucindo Pereira Jordão, nº 120, na Vila Áurea, em Poá.

Relacionadas

Leave a Comment