Prefeitura anuncia reforma da UBS do Jd. Odete

Ondina Vistoria PS. Jd. Odete (4)

A Prefeitura de Itaquá por meio da Secretaria Municipal de Saúde iniciou a reforma da Unidade Básica de Saúde do bairro Jardim Odete.

A reforma iniciou no dia 26/09 e tem um prazo de 12 meses para o término, com um investimento de R$ 203 mil reais, em parceria com o Ministério da Saúde.

Ondina Vistoria PS. Jd. Odete (1)

A unidade tem aproximadamente 500 metros de área construída e receberá a reforma do telhado, revisão de elétrica e hidráulica, substituição de portas, adequações de salas e pintura geral.

Ontem (15/10) a vice-prefeita Ondina da Cruz vistoriou as obras e ficou satisfeita com o início da reforma. “O funcionários da empreiteira estão trabalhando rapidamente, vejo que a obra estará pronto antes do prazo estipulado, com esta reforma a população poderá ser atendida em um local mais preparado e aconchegante, atendendo as normas do Ministério da Saúde”. Comentou a vice-prefeita Ondina.

A UBS do Jardim Odete atende 32 bairros das proximidades e tem 62 mil prontuários, o que dá uma média de 2 mil atendimentos por dia.

Relacionadas

Leave a Comment